
Padre Kelmon, ao lado de apoiadores de Bolsonaro, participa de oração em frente ao hospital DF Star, onde o ex-presidente está internado. Foto: Reprodução
Padre Kelmon (PL-SP) – aquele que a Igreja diz que “nunca foi seminarista ou membro do clero” – esteve no hospital onde Jair Bolsonaro está internado, em Brasília, na última segunda-feira (21). Disse que não tentou visitar o ex-presidente e que foi apenas fazer uma oração com os apoiadores que fazem vigília na porta do DF Star.
“Eu vim rezar com eles e preparar o ambiente para a missa de quarta. Não vim na intenção de visitá-lo”, disse. O bolsonarista afirmou que celebrará uma missa no local na próxima quarta-feira (23). Ele contou ainda que será candidato a deputado federal por São Paulo em 2026, conforme informações do Globo.
Kelmon se apresentou nas eleições de 2022 como padre e membro da Igreja Ortodoxa, embora sua ordenação não tenha sido reconhecida pela representação eclesiástica no Brasil — o que fez com que ele não fosse levado tão a sério, como se isso também fosse adiantar muita coisa.
Ele, que protagonizou um dos maiores memes do pleito eleitoral, não tem tanta moral assim. Foi chamado de “padre de festa junina” pela também candidata à Presidência, Soraya Thronicke, que ainda questionou se ele não tinha “medo de ir para o inferno”.
Assista abaixo:
Fonte: DCM com informações do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário