sexta-feira, 18 de abril de 2025

VÍDEO: Alvo da PF por desviar R$ 3,5 bilhões fazia orgias em ‘mansão da suruba’ no RJ

 

Mulheres participavam de festas na “mansão da suruba” sem roupas. Foto: Reprodução

A Polícia Federal descobriu que um dos principais alvos da operação Teatro Invisível II utilizava o dinheiro obtido em esquemas criminosos para bancar festas com sexo e álcool em uma mansão de alto padrão, localizada em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

As investigações apontam que o suspeito faz parte de uma organização criminosa envolvida em obstrução de Justiça, lavagem de dinheiro, fraudes em licitações e caixa dois eleitoral. A operação foi deflagrada na última quarta-feira (16) e cumpriu mandado de busca e apreensão no imóvel, apelidado pelos investigadores como “mansão da suruba”.

Um vídeo obtido pela PF e divulgado nas redes mostra o dono da casa acompanhado por duas garotas de programa completamente nuas na porta da residência. A cena inusitada se deu após um segurança do condomínio tocar a campainha para reclamar do volume da música.

A segunda fase da operação Teatro Invisível cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Cabo Frio, Itaguaí, Mangaratiba e Rio de Janeiro (RJ), além de Juiz de Fora (MG). A Justiça Federal determinou o bloqueio de até R$ 3,5 bilhões nas contas dos investigados, bem como a suspensão das atividades de oito empresas apontadas como integrantes do esquema de lavagem de dinheiro.

Confira o vídeo:


Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário