Rumores circulam nas redes sobre uma possível motivação política porque um grupo na plateia puxou o coro: "sem anisitia"
Repercutiu nas redes uma confusão com o músico Digão, ex-guitarrista da banda Raimundos, com um fã durante um show solo em Fortaleza (CE), na última sexta-feira (18). Em entrevista ao Metrópoles, o artista negou que o embate tenha sido motivado por questões políticas.
“Um cara que já tinha sido expulso da casa antes do meu show por estar arrumando confusão, mas voltou a entrar por conta da pulseira. Ele ficou dando o dedo e fazendo ‘cara de mau’. Então botei a guitarra no chão e fui lá na frente dele pedir pra ele fazer aquilo na minha cara”, relatou Digão.
Apesar de rumores circulando nas redes sociais sobre uma possível motivação política, o guitarrista descartou qualquer relação. Isso porque pouco antes da discussão, um grupo na plateia puxou o coro: "sem anisitia", em referência aos golpistas do 8 de janeiro.
“Fora do microfone, eu até falei pra ele que eu daria o dinheiro pra ele ir embora, caso não estivesse gostando”, contou.
Após a tensão, segundo o próprio músico, o homem se acalmou e chegou a pedir mais músicas dos Raimundos. O show solo de Digão inclui sucessos da antiga banda e covers de outros nomes do rock.
“Não pedi para expulsar ninguém. Só fui tirar satisfação”, concluiu.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário