Ex-primeira-dama compara métodos de delação a "pau de arara do século XXI" e defende inocência de Jair Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, em entrevista ao Antagonista, que a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Jair Bolsonaro (PL) é o “pau de arara do século XXI”. Michelle acusou a Polícia Federal e o Supremo Tribunal Federal (STF) de ameaçar e fazer tortura psicológica durante delações do caso, comparando com o método utilizado por militares durante a ditadura militar. As informações são da CNN Brasil.
“Estão tentando justificar tudo com base em uma delação que, aparentemente, foi obtida por meio de ameaças e práticas que mais se assemelham a uma tortura psicológica, um pau de arara do século XXI”, acusou.
Michelle também afirmou que o avanço das investigações sobre a tentativa de golpe de Estado foram usadas para “disfarçar” a queda de popularidade do presidente Lula (PT) nas pesquisas. “Essas coisas parecem surgir para tentar disfarçar as trapalhadas do governo”, disse.
Por fim, a ex-primeira-dama acusou o sistema judiciário de “violar” direitos fundamentais. “As ilegalidades cometidas estão sendo escancaradas ao mundo e podem trazer consequências. Meu marido é inocente. Não há e nem haverá nenhuma prova contra ele, porque elas não existem”, completou.
Fonte: Brasil 247 com informações da CNN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário