
Um grupo de bolsonaristas foi repreendido enquanto orava em frente ao hospital DF Star, em Brasília, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro está internado. Seus apoiadores pediam uma recuperação rápida e diziam que “o Senhor” ajudaria a avançar o projeto de lei que anistia golpistas.
“Todos os patriotas brasileiros que amam essa nação ficaram apreensivos. Nosso presidente continua firme e forte e nós sabemos que o Senhor vai recuperar o Bolsonaro”, dizia o homem que conduzia a oração.
Uma mulher que passava pelo local confrontou os eleitores de Bolsonaro: “Em nome de Jesus está amarrado. Está amarrado esse monstro. Não use o nome de Jesus. Ele persegue Jesus. Vocês não têm autoridade para falar em nome de Jesus, não usem os evangélicos, não usem o nome de Jesus. Ele é apoiado por Israel, um Estado terrorista e assassino”.
Em resposta, os bolsonaristas ironizaram a fala da mulher e disseram: “Deus te abençoe, nós estamos aqui para abençoar”. Veja:
O ex-presidente passou por uma cirurgia que durou cerca de 12 horas neste domingo (13). O procedimento teve início por volta das 10h e o objetivo era remover as aderências intestinais e reconstruir sua parede abdominal.
Bolsonaro está em Brasília desde a noite de sábado (12). Ele passou mal, sentindo fortes dores abdominais, durante agenda no Rio Grande do Norte na sexta (11) de manhã e precisou ser transferido no dia seguinte.
O ex-mandatário segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em recuperação. Sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, chegou a dizer que ele já estava no quarto, mas foi desmentida por médicos.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário