
A vereadora Mariana Lescano (Progressistas), de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, fez uma publicação polêmica a respeito da morte de Papa Francisco (1936-2025) no Instagram. A bolsonarista afirmou que a partida do líder católico representa o fim de uma era marcada por distorções doutrinárias.
“O comunismo já não se esconde mais, está sentado em tronos e púlpitos. Entrou sorrateiro no alto clero, manchando a fé com ideologia e relativismo. A Igreja precisa de uma purificação urgente. […] Que o próximo papa seja um verdadeiro pastor. Conservador, fiel à tradição, corajoso. Que limpe os altares da contaminação ideológica e traga de volta a força espiritual que a Igreja tanto precisa”, declarou ela.
Em outro trecho do post, feito no formato de carrossel de imagens, Mariana Lescano destacou que não vê “como coincidência sua morte no dia seguinte à Páscoa. Há uma limpeza espiritual acontecendo”. “Quem não cumpre o chamado será retirado. Deus está agindo, e tudo que é falso, com o tempo, será retirado”, acrescentou a vereadora.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário