
O discurso em inglês proferido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o ato pró-anistia em São Paulo foi escrito pelo deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL).
Enquanto boa parte da bancada mineira evitou associar sua imagem ao evento que defendeu anistia para os golpistas pelo 8 de Janeiro, Caporezzo fez questão de estar presente — e visível. Posou para fotos, gravou vídeos e celebrou nas redes sociais a participação no ato.
Na manifestação, Jair Bolsonaro estava com um manuscrito em mãos. “Popcorn and ice cream sellers sentenced for coup d’État in Brazil”, foi a frase escrita por Caporezzo que, em português, que virou “popcorn ã icecream ciners sentencidiu for cup ditá in Brasil”.
O trololó virou chacota mundial. No Instagram, Caporezzo (PL) comemorou o episódio. De acordo com o deputado, “com o inglês do Bolsonaro, a mensagem chega no mundo”.
Caporezzo é um idiota rematado. Em janeiro, após a repercussão de uma entrevista de Cláudia Raia, em que ela contou que tinha 17 vibradores, ele afirmou que prestou uma queixa-crime por corrupção de menores.
Raia disse o programa Goucha, de Portugal, que a filha Sophia ganhou o aparelho aos 12 anos. “Falei: ‘Vá se investigar, vai saber do que você gosta’”, contou.
Em um vídeo, Caporezzo disse que, com a declaração, Raia está incentivando, publicamente, que meninas dessa idade“recebam um vibrador dos seus pais”. “O que ela está favorecendo neste comportamento, em última instância, é pedofilia. Porque, é claro, isso vai abrir margem na imaginação da criança para outras coisas incompatíveis com a idade dela”, afirmou.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário