
O vocalista do Ira!, Nasi, disparou contra o bolsonarista Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, em entrevista à Billboard, quando falou sobre o cancelamento de shows no Sul do país após se se manifestar contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Tem outras bandas. Vão curtir Ultraje a Rigor. Eu tenho 50 shows até o final do ano. O Ultraje tem seis”, ironizou o músico.
A provocação política foi além: “O Ira! é democrático, passamos pela ditadura. Não quero público fascista. Se querem extrema-direita, têm o Ultraje”. Nasi ainda destacou a diferença de agenda entre as bandas, sugerindo maior sucesso de sua turnê.
Em entrevista ao DCM, o músico disse que sua banda sai mais forte do incidente. “Quando gritei ‘Sem anistia’, a imensa maioria do público respondeu junto. Um pequeno grupo começou a vaiar, e isso me irritou”, explicou. “Não me arrependo do que falei, mas, talvez eu falasse de outro jeito se fosse hoje, para evitar que pessoas de direita se sentissem todas incluídas na crítica. Meu alvo eram os extremistas, fascistas, reacionários”.
Em 2024 o vocalista do Ira! foi ainda mais enfático contra o líder do Ultraje a Rigor: “Ele foi bloqueado no meu Instagram. Eu quebro sua cara. E é fácil, pois você ainda abre shows”, disparou Nasi, revelando que retomou o boxe. “Voltei a treinar e quebro bem quebrado”.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário