
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Imagem: reprodução
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro convocou, neste domingo (20/4), apoiadores para realizarem sete dias de jejum e oração pela saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está internado há uma semana na UTI do Hospital DF Star, em Brasília. A proposta de jejum começa nesta segunda-feira (21/4) e vai até o dia 28/4, conforme publicado por Michelle nas redes sociais.
“Jejum e oração pela restauração plena da saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro. Convoquem seus líderes e amigos”, diz o post compartilhado por ela.
Ver essa foto no Instagram
Bolsonaro segue em repouso absoluto, sem previsão de alta da UTI e sem receber visitas, segundo boletim médico mais recente. Ele passou mal em uma agenda no interior do Rio Grande do Norte no dia 11/4, foi levado a Natal e, no dia seguinte, transferido para Brasília, onde permanece internado.
O hospital informa que ele continua com jejum oral, sendo alimentado apenas por nutrição parenteral, e segue com sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação pós-operatória.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário