Em tensão frequente e réu por liderar a tentativa de golpe de Estado, ex-mandatário frequentemente relata fortes dores abdominais
Jair Bolsonaro está sendo submetido neste domingo (13) a um "procedimento cirúrgico" em Brasília-DF em razão "da persistência do quadro de subobstrução intestinal", destaca a agência Reuters.
Mais cedo, o próprio Bolsonaro disse que sofria com obstrução do intestino, mas que ainda não estava decidido se o procedimento será em Brasília ou em São Paulo-SP.
O boletim médico divulgado neste domingo pelo DF Star lê: "Após reavaliação clínico-cirúrgica, (Bolsonaro) foi submetido a novos exames laboratoriais e de imagem que evidenciaram persistência do quadro de subobstrução intestinal, apesar das medidas iniciais adotadas. As equipes que o assistem optaram de comum acordo pelo tratamento cirúrgico".
Em tensão frequente e alvo de processo no Supremo Tribunal Federal por liderar a tentativa de golpe de Estado, no qual é réu, o ex-mandatário frequentemente relata fortes dores abdominais.
Ele relatou que sentiu fortes dores abdominais na última sexta-feira quando estava em visita à cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário