
Na noite de quinta-feira (20), uma batida entre um caminhão e um ônibus na rodovia Waldir Canevari (SP-355/330) deixou ao menos 12 mortos e 11 feridos na região de Ribeirão Preto (SP). O trecho do acidente é de pista simples.
O choque ocorreu entre os municípios de Nuporanga (SP) e São José da Bela Vista (SP). As causas ainda não foram esclarecidas, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar, o ônibus transportava 29 passageiros, além do motorista. Entre os ocupantes, a maioria era de estudantes universitários que seguiam viagem.
As equipes de resgate, incluindo bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária, trabalharam no local até por volta das 4h desta sexta-feira (21). Imagens mostram o ônibus com a lateral destruída, onde passageiros foram retirados.
Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro e a Santa Casa de São Joaquim da Barra e para o Hospital São Geraldo, em Nuporanga. Todas as informações estão sendo centralizadas na delegacia em São Joaquim da Barra.
A Atlética Unificada da Unifran prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas através das redes sociais. No entanto, a identidade das pessoas que morreram e dos demais feridos ainda não foram divulgadas.
Imagens do acidente estão sendo divulgadas no perfil do webjornalista Guilherme Carvalho no Instagram.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário