
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), foi agredido na noite de domingo (23) durante os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória. O incidente ocorreu por volta das 3h, no Sambão do Povo, onde o chefe do Executivo da capital levou um golpe no rosto e caiu após uma confusão generalizada durante a apresentação da Mocidade Unida da Glória (MUG), a quarta escola a desfilar.
As cenas da agressão foram capturadas em vídeo, que circula nas redes sociais. Nas imagens, o prefeito é visto discutindo com um homem, que tentava pegar o celular de Pazolini enquanto ele tentava gravar a situação. A discussão rapidamente se intensificou, culminando em uma briga, na qual uma mulher, que portava um pano, acertou o rosto do prefeito, provocando sua queda na pista de desfile.
Após a agressão, o homem envolvido na discussão foi imobilizado por testemunhas antes de deixar o local. De acordo com relatos, a confusão teve início quando a mulher, que preferiu não ser identificada, afirmou que o militar tentava acessar uma área restrita do Sambão do Povo. Os seguranças contiveram o homem, que, alterado, insistia em entrar no local proibido. Durante a abordagem, a mulher segurou a camisa do militar, que se rasgou, revelando sua arma.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário