Na última sexta-feira (31), o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) saiu em defesa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que foi atacado por Gilberto Kassab, secretário de Governo e Relações Institucionais de São Paulo e presidente nacional do PSD, afirmando que ele precisaria “nascer de novo” para ser comparado ao ministro. Na última quarta-feira (29), o ex-prefeito de São Paulo chamou o ministro de “fraco”.
Na resposta, Kajuru afirmou que a declaração de Kassab foi “peçonhenta e injusta”, além de chamá-lo de “desprezível, um lixo não reciclável”, questionando os interesses dele. “Esse cara vem e bate no ministro Haddad, que é competente, honrado. Não tem como você questionar isso, você pode discordar dele em algumas coisas, mas não tem nada a ver com o Kassab. Kassab, você para ser um Haddad, só se você nascer de novo”.
“O sucesso da economia precisa de ministros da Economia fortes. Já tivemos FHC, Henrique Meirelles, Paulo Guedes. Eles comandavam. Hoje existe uma dificuldade do ministro Haddad de comandar. Haddad não consegue se impor no governo. Um ministro da Economia fraco é sempre um péssimo indicativo”, disse o secretário na quarta.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário