
O ex-presidente Jair Bolsonaro em entrevista ao Portal Leo Dias. Foto: Reprodução
O ex-presidente Jair Bolsonaro atacou a atriz Fernanda Torres e ironizou o filme “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles. A obra narra a vida da família de Rubens Paiva, ex-deputado torturado e assassinado durante a ditadura militar, e ele diz que o longa deveria começar com um depoimento seu.
“Família Paiva, você tem que falar em Eldorado Paulista, a minha cidade. Você tem que falar em maio de 70, quando passou o Lamarca na cidade. Por que o Lamarca achou aquele lugar de guerrilha? Pode ser que não tem nada a ver com o Rubens Paiva”, afirmou em entrevista ao Portal Leo Dias.
Perguntado se assistiu ao filme, ele afirmou que “não tem tempo”. O ex-presidente ainda atacou a Fernanda Torres, citando uma entrevista em que disse que a obra não seria feita “durante os anos Bolsonaro”.
“A mensagem ali é política. Ela falou que no meu governo não seria possível fazer aquele filme. Não seria por quê? Eu proibi algum filme no meu governo?”, prosseguiu. Ele também disse ter “arrumado a Lei Rouanet” e alegou que “não perseguiu ninguém” durante sua gestão.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário