
A empresária bolsonarista Joana Prado ficou conhecida na década de 1990 como Feiticeira. Foto: Reprodução
A empresária e ex-dançarina Joana Prado, a Feiticeira, gravou um vídeo com o marido, o lutador de MMA bolsonarista Vitor Belfort, dizendo que cristãos não deveriam participar de desfiles de carnaval. Ela, que ficou conhecida por usar roupas curtas e fazer danças sensuais na TV na década de 1990, reclama da “exposição do corpo” e associa as festas a “invocação de demônios”.
“O carnaval está chegando no Brasil, mas a gente queria falar com você, que se diz cristão, e continua pulando o seu carnavalzinho e diz que não tem problema”, afirmou. Seu marido diz que cristãos não podem se “misturar” com a festa.
“Se você falar com qualquer pessoa que organiza o Carnaval, eles vão te contar toda a história. Existe ali um culto aos orixás, uma consagração a deuses, onde a invocação, de demônios mesmo, acontece”, prossegue Joana.
Com um discurso preconceituoso e recheado de intolerância religiosa, ela ainda diz que a “exposição do corpo, baterias, tambores e o som” mostram a ligação da festa com os tais “demônios”.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário