
Fábio Marcondes (de óculos) chama segurança do Palmeiras de “macaco” após partida contra o Mirassol. Foto: Reprodução
Fábio Marcondes (PL), vice-prefeito de São José do Rio Preto (SP), chamou um segurança do Palmeiras de “macaco” após a partida do Verdão contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, na tarde do último domingo (23).
Vestido com uma camisa branca do Mirassol, o bolsonarista discutiu com um dos funcionários do Palmeiras, a quem xingou de “lixo” mais de dez vezes na área de acesso aos vestiários do Estádio José Maria de Campos Maia. Em seguida, chamou o segurança de “macaco velho”.
Dois seguranças do Palmeiras se irritaram e tentaram se aproximar de Marcondes, que foi protegido por algumas pessoas e retirado do local. “Você chamou o cara de macaco, você chamou o cara de macaco. Racismo, não”, disse um segurança, indignado, partindo para cima do vice-prefeito, que fugiu.
Então, o diretor de futebol Anderson Barros surgiu na imagem, revoltado. “Se ele (Marcondes) chamou o cara de macaco, ele vai ser denunciado”, afirmou o dirigente. Horas depois da partida, o Palmeiras se manifestou: “Não toleramos qualquer forma de discriminação e tomaremos todas as providências cabíveis.”
Assista abaixo:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário