Apesar de não entrar em detalhes sobre o ocorrido, apresentador fez referência ao fato de sempre ter sido um âncora crítico às autoridades
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi, demitido da TV Globo na noite de quinta-feira (30) por "descumprir normas éticas do Jornalismo", se pronunciou nas redes sociais na noite de ontem (31), agradecendo à emissora e ao público pelos 25 anos de carreira. Bocardi afirmou que a demissão foi um "grande susto" e destacou que atuou durante todo esse tempo com "os mesmos princípios".
Apesar de não entrar em detalhes sobre o ocorrido, ele fez referência ao fato de sempre ter sido um âncora crítico às autoridades e que a relação com seu público sempre foi de "conexão de cobrança".
A demissão de Bocardi foi acompanhada de uma denúncia à área de compliance da Globo, que apontava que ele estaria "vendendo seguro" a empresários da Grande São Paulo por meio de suas empresas, segundo o portal Notícias da TV. A prática, que envolve proteger determinadas figuras na mídia em troca de dinheiro, teria ocorrido com empresários e prefeituras com as quais Bocardi tinha vínculo através de suas empresas.
No entanto, o apresentador não detalhou as alegações em seu vídeo e se limitou a afirmar que sua consciência estava tranquila quanto à sua conduta profissional.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário