Diferente da posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, a reestreia de Neymar no Santos reuniu bolsonaristas, parlamentares e celebridades, que, desta vez, conseguiram entrar na Vila Belmiro na última quarta-feira (5).
O representante do Congresso na Baixada Santista foi o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O parlamentar que também viajou aos EUA em janeiro teve acesso aos bastidores da partida para abraçar o atleta que completou 33 anos na quarta-feira. Durante o jogo, Nikolas esteve ao lado de Falcão, considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos.
Outro político que não conseguiu entrar no Capitólio para acompanhar a posse da extrema-direita estadunidense, mas esteve na Vila Belmiro, foi o ex-coach Pablo Marçal. Na última semana, sua empresa de seguros, a Loovi, contratou o craque para ser garoto propaganda. Após o empate entre Santos e Botafogo pelo Campeonato Paulista, Marçal teve sua camisa autografada pelo atleta.
Os influenciadores bolsonaristas Virginia Fonseca e Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, também foram a Santos. Além do alinhamento político, o casal também divulga a casa de apostas Blaze, da qual Neymar é o principal contratado para o marketing. O site que já foi denunciado por diversas irregularidades também é patrocinador máster da equipe alvinegra.
Outra celebridade polêmica presente no estádio que ficou conhecido mundialmente como a casa do “Rei Pelé”, o maior jogador de todos os tempo, foi o humorista Tirulipa, filho do deputado federal Tiririca (PL-SP). Durante uma festa na “Farofa da Gkay” em 2023, ele foi expulso do local por tentar arrancar, sem permissão, o biquini de uma convidada que participava de uma ação inspirada na “banheira do Gugu”.
Atletas de destaque em outras modalidades também foram celebrar a reestreia do “parça”. O levantador Bruno, filho de Bernardinho, e o surfista Gabriel Medina, amigos de longa data de Neymar, estiveram na Vila.
“Primeira vez que eu venho no estádio, aqui em Santos, para prestigiar o ‘menino Ney’. Estou muito feliz”, declarou Medina, que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário