Ministra afirmou que as especulações atrapalham seu trabalho e que não recebeu indicações de que seria substituída
A ministra da Saúde, Nísia Trindade, classificou como especulações as notícias da imprensa que dão conta de sua suposta saída do cargo e afirmou que não recebeu indicações do presidente Lula de que seria substituída.
"Esses rumores envolvendo meu nome existem desde o início do governo. É uma lástima, mas continuo fazendo meu trabalho", disse a ministra em entrevista ao jornalista Bernardo Mello Franco, de O Globo, na quinta-feira (20).
Apesar das notícias, ela disse que confia na qualidade do trabalho que lidera na pasta e que não será intimidada pelos rumores. "É muito desagradável. Minha família liga, jornalistas ligam, mas eu me sinto muito segura com minha gestão. E não fico acuada com especulações", afirmou.
"Pode ser que o presidente esteja pensando em mudanças, mas ele nunca falou nada comigo. Estive com ele ontem e não recebi nenhuma indicação", prosseguiu.
Ela reconheceu que existe uma batalha comunicacional contra o governo do presidente Lula e criticou as especulações que atrapalham seu trabalho.
"Existe uma batalha da comunicação. Estou disposta a melhorar, já fizemos isso nas redes sociais. Infelizemente, a divulgação do que o ministério está fazendo nunca consegue se equiparar às especulações sobre a minha permanência no cargo", afirmou.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário