Jorge Iggor, narrador da TNT Sports, rebateu nesta terça-feira (4) as críticas de Mauro Cezar Pereira. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jornalista esportivo chamou o ex-comentarista da ESPN de “pilantra”.
“Os brasileiros estão cansados de pilantragem e hipocrisia nas redes sociais. Isso ainda vende muito, não é? O pilantra se dá bem, mas cada vez mais ele é confrontado com suas próprias incoerências. Fico muito feliz de estar do outro lado, o pilantra está lá e eu estou aqui”, disse Jorge Iggor, sem citar Mauro Cezar. “Eu acho que o futebol é emoção, e é assim que eu pauto meu trabalho”, acrescentou.
A declaração ocorreu após Mauro afirmar que o choro do narrador durante a transmissão da apresentação de Neymar na Vila Belmiro, na última sexta-feira (31), não é uma postura profissional.
“Teve jornalista chorando lá porque o Neymar chegou… Pelo amor de Deus, gente! A pessoa é escalada para cobrir e entra ao vivo chorando ‘Ai, não sei o que, que emoção…’, cara, isso não dá, meu irmão, sério! Não tem um chefe para falar: ‘Meu filho, não pode ser assim…’? Pô, pera aí, se for assim, compra um ingresso e vai para a arquibancada”, disparou.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário