Aline desfilou na madrugada deste domingo (23) no Carnaval de Vitória
A comunidade do samba capixaba está de luto com o falecimento de Aline Bianca, de 38 anos, musa da escola de samba Independente de Boa Vista. Aline desfilou na madrugada deste domingo (23) no Carnaval de Vitória e, horas depois, sofreu um infarto fulminante. A informação foi divulgada pelo portal G1.
Após sua participação no desfile, Aline retornou para casa e descansou. Ao acordar, enquanto realizava suas atividades cotidianas, sentiu-se mal e foi levada a um hospital particular na Grande Vitória, onde não resistiu ao infarto. O presidente da Independente de Boa Vista, Emerson Xumbrega, lamentou a perda: "Ela desfilou, foi para casa, dormiu... Depois que acordou, quando estava com seus afazeres, ela passou mal e foi para hospital e tudo, mas foi a óbito".
Aline era proprietária de um salão de beleza em Laranjeiras, na Serra, e participava do Carnaval de Vitória há três anos. Nas redes sociais, a escola de samba manifestou seu pesar: "Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval".
O desfile da Independente de Boa Vista ocorreu às 5h28 deste domingo, sendo a penúltima apresentação do Grupo Especial no Sambão do Povo. Aline, com seu carisma e dedicação, encantou o público presente. Detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
A morte repentina de Aline Bianca deixa uma lacuna no cenário cultural do Espírito Santo, especialmente entre os amantes do samba e do Carnaval. Familiares, amigos e integrantes da comunidade carnavalesca prestam homenagens e lembram com carinho da musa que tanto contribuiu para a alegria e beleza dos desfiles capixabas.
Fonte: Brasil 247 com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário