A jovem foi autuada por dirigir sob efeito de álcool e por não possuir habilitação
Shara Fornalevicz Soares. (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (8), uma mulher de 23 anos que perdeu o controle do veículo e colidiu contra a cerca de proteção do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, em Brasília. Conforme relatado pelo Metrópoles, a motorista foi identificada como Shara Fornalevicz Soares.
Com a batida, agentes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que estavam de prontidão no local, cercaram o veículo. Na ocasião, Shara teria confrontado os militares e demonstrado irritação ao ser levada para a delegacia. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e não apresentou carteira de habilitação.
Na unidade policial, Shara pedia que os agentes ligassem para “pessoas influentes” listadas em sua agenda.
Autuada por dirigir sob efeito de álcool e por não possuir habilitação, a motorista teve a fiança estabelecida em R$ 15 mil. Como não possuía o valor no momento da prisão, a jovem permaneceu detida até que o emissário de um assessor parlamentar de um deputado federal chegou à delegacia com o dinheiro em espécie e pagou a fiança.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário