O presidente esteve reunido nesta sexta-feira com a ministra Esther Dweck e com o chefe da estatal, Fabiano Silva dos Santos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta sexta-feira (31), no Palácio do Planalto, com a ministra da Gestão e Inovação, Esther Dweck, e com o chefe dos Correios, Fabiano Silva dos Santos. Durante o encontro, que ocorreu após o resultado fiscal prévio apontar um déficit de R$ 3,2 bilhões na empresa no ano passado, o petista cobrou a apresentação de um plano de reestruturação para a estatal.
“Esse plano já está em andamento”, informou Fabiano ao deixar a reunião. “Estamos trabalhando fortemente para que a gente entregue cada vez mais um Correio saudável e sustentável. Acima de tudo, um Correio que atenda à população, porque a população nos interiores desse país precisa muito dos Correios”.
De acordo com Fabiano, o déficit da estatal é reflexo do sucateamento da empresa durante a tentativa de privatização no governo do ex-mandatário Jair Bolsonaro (PL).
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário