Segundo o documento, nove dos doze investigados citados cometeram violações
O Tribunal de Justiça de São Paulo enviou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), um relatório sobre os investigados pelos ataques golpistas de 8 de janeiro que cumprem medidas cautelares, apontando a evasão de quatro pessoas. No início do mês, Moraes determinou o endurecimento do monitoramento, exigindo relatórios semanais. As informações são do jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles.
O documento enviado pelo TJ-SP aponta que “os monitorados Natalia Teixeira Fonseca, Lindolfo de Oliveira, Dirce Gonçalves dos Santos e Lucenir Bernardes da Silva, os quais romperam a cita do aparelho de monitoramento eletrônico, encontram-se evadidos”. O relatório ainda aponta a situação de outros oito investigados. No total, nove dos doze registraram violações.
A justiça ainda informou a Moraes que o juízo “não tem informação acerca do descumprimento” da proibição de uso de redes sociais e comunicação com demais envolvidos. Segundo o documento, os rompimentos das tornozeleiras ocorreram ainda no ano passado. Uma das investigadas tentou romper a caixa de monitoramento antes de quebrar a cita que segura o objeto ao corpo.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário