sábado, 8 de fevereiro de 2025

João Bosco & Vinícius levam sertanejo para 36 mil pessoas nas areias de Matinhos

A chuva até tentou, mas não afastou o público do quinto fim de semana de shows do Verão Maior. A dupla, que marca história do sertanejo universitário, trouxe um repertório recheado de sucessos, como "Chora, Me Liga", "Sufoco", "Bloqueia Eu" e "Segunda Taça", fazendo o público cantar junto do início ao fim.

dupla  João Bosco e Vinícius
A dupla João Bosco e Vinícius durante a apresentacao do seu show dentro da programacao do Verao Maior Parana, em Matinhos - 07/02/2025 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A chuva até tentou, mas não afastou o público do quinto fim de semana de shows do Verão Maior Paraná. Mesmo com as pancadas de chuva que aconteceram na sexta-feira (7) no Litoral, João Bosco & Vinícius reuniram 36 mil pessoas nas areias de Matinhos.

A dupla, que marca história do sertanejo universitário, trouxe um repertório recheado de sucessos, como "Chora, Me Liga", "Sufoco", "Bloqueia Eu" e "Segunda Taça", fazendo o público cantar junto do início ao fim.

"O Paraná foi o primeiro Estado, depois do nosso de origem, o Mato Grosso do Sul, a abraçar o nosso trabalho, então é sempre bom poder voltar, ainda mais neste evento que a gente sabe que é um dos mais esperados da região”, disse João Bosco.

Vinícius, por sua vez, disse que a dupla tem acompanhado o Verão Maior. “A gente sempre dá uma pesquisadinha, viu algumas transmissões de shows, a estrutura está linda como sempre”, disse. É a segunda vez que os sertanejos se apresentam no Verão Maior Paraná. A primeira vez foi em 2023.

No meio da multidão em Matinhos, a fã Maritana Bevilaqua de Souza, de 52 anos, foi uma das primeiras a chegar, ainda de dia, enquanto o show estava marcado para as 22 horas. "Faz dez anos que acompanho a dupla e não perco um show, não tinha como ficar de fora, sou fã de carteirinha. Essa estrutura montada foi a melhor coisa que fizeram aqui na praia”, celebra.

Quem também aproveitou foi o casal Fabio Fontana e Ana Generali que, além de João Bosco & Vinícius, já curtiram Alexandre Pires e César Menotti & Fabiano no palco do Verão Maior Paraná. “Estamos aproveitando esses shows que são para toda a família. O pessoal está vindo porque está muito bacana”, disse Fabio.

Já Ana, ressaltou a segurança durante os shows. “É só vir, está tudo organizado, a Polícia aqui é amiga, os bombeiros são amigos”, ressaltou.

Além dos grandes artistas, os turistas de São José dos Pinhais dizem que têm acompanhado as apresentações da banda da Polícia Militar. “É muito bom ver nossa Polícia tão bem representada”, diz Fabio. A banda da PM mais uma vez foi a responsável pelo show de abertura em Matinhos nesta sexta-feira.

PONTAL DO PARANÁ – Enquanto Matinhos vibrava ao som de João Bosco & Vinícius, Felipe Araújo comandava a festa no palco de Pontal do Paraná, onde também reuniu 18 mil pessoas. Com hits como "Atrasadinha", "Espaçosa Demais" e "Amor da Sua Cama", o cantor contagiou o público, que aproveitou a noite ao máximo.

PROGRAMAÇÃO – O Verão Maior Paraná segue com mais atrações de peso. Neste sábado (8), Zezé Di Camargo & Luciano prometem um show repleto de nostalgia e grandes sucessos em Matinhos. Já em Pontal do Paraná, será a vez de Cezar & Paulinho e Thiago Carvalho animarem o público.

No domingo (9), o cantor paranaense Michel Teló, natural de Medianeira, encerra o fim de semana com seu repertório de sucessos, incluindo "Ai Se Eu Te Pego" e "Humilde Residência".

Serviço:

Sábado, 8 de fevereiro

Matinhos – 22h: Zezé Di Camargo e Luciano

Pontal do Paraná – 22h: Cezar e Paulinho e Thiago Carvalho

Domingo, 9 de fevereiro

Matinhos – 17h: Michel Teló

dupla  João Bosco e Vinícius
Mesmo com chuva, dupla reuniu milhares de fãs em Matinhos. Foto: Geraldo Bubniak/AEN


VERÃO MAIOR PARANÁ – A programação completa do Verão Maior Paraná está disponível no site exclusivo do Governo do Estado, o pr.gov.br/verao. Ao todo, serão 33 shows nacionais gratuitos nas praias do Litoral paranaense e na região Noroeste, além de uma grande agenda esportiva e de lazer.

Fonte: AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário