Presidente argentino pode cair depois de fazer com que seus seguidores fossem enganados num esquema de criptmoedas
Gravação revela que entrevista de Milei foi interrompida para evitar que ele se complicasse ainda mais (Foto: Reprodução)
O presidente da Argentina, Javier Milei, concedeu uma entrevista à emissora TN tentando minimizar o escândalo envolvendo a fraude com a criptomoeda $Libra, promovida por ele em suas redes sociais. O mandatário alegou que seu objetivo era apenas ajudar um empreendimento privado e que "saiu mal". Durante a entrevista, responsabilizou os investidores pela decisão de participar da iniciativa e admitiu que não tem conhecimento sobre o setor. "Isso foi um tapa na cara", reconheceu.
No entanto, uma cena que acabou vazando, chama a atenção, indicando que a entrevista foi interrompida para evitar que ele se complicasse ainda mais.Em um certo momento, Milei falava sobre a postagem e foi interrompido por um dos seus assessores, que imediatamente indicou que a entrevista parasse naquele momento. O vídeo mostra ainda o jornalista sem saber como guiar o roteiro, após a abrupta interrupção.
Veja:
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário