sábado, 22 de fevereiro de 2025

Gleisi: “mataram o PT muitas vezes nos editoriais, mas não conseguiram tirar Lula da memória do povo"

A presidente do PT participou neste sábado (22) da solenidade em celebração aos 45 anos do Partido dos Trabalhadores

22/02/2025 - Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, discursa durante as celebrações de 45 anos do partido, no Rio de Janeiro-RJ (Foto: Assessoria/PT)

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, participou neste sábado (22) da solenidade em celebração aos 45 anos do Partido dos Trabalhadores e ressaltou o papel da sigla na luta por igualdade e justiça social.

Gleisi destacou em sua fala a importância do partido no país, com destaque às ações do presidente Lula no campo político e social, citando a geração de emprego, renda, além da retirada do Brasil do mapa da fome, entre outras medidas fundamentais.

“Mataram e sepultaram o PT muitas vezes nos editoriais, mas não conseguiram tirar o PT da memória do povo brasileiro, não foi por outra razão que ganhamos 5 das 9 eleições que disputamos”, acrescentou.

Ao citar a denúncia contra Jair Bolsonaro apresentada pela PGR, Gleisi destacou que o fato é um “presente para democracia”. “Sem anistia para Bolsonaro e para todos aqueles que golpearam o Brasil”.

Ela ainda destaca que Bolsonaro será julgado pelo devido processo legal, ao contrário do que Lula passou com o ex- juiz Sergio Moro.

 

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário