quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Em delação, Mauro Cid chorou ao falar de áudio vazado da filha (vídeo)

Na gravação, a filha de Cid falava sobre intervenção militar, com soldados nas ruas do país, para manter Bolsonaro no poder

Mauro Cid durante depoimento na CPI dos Atos Golpistas (Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados)

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, chorou durante depoimento ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao falar sobre a divulgação de um áudio de sua filha por veículos de imprensa. Na gravação, a filha de Cid falava sobre intervenção militar, com soldados nas ruas do país, para manter Bolsonaro no poder. As informações são do g1.

No vídeo, disponibilizado pelo STF nesta quinta (20), Cid reclama e diz que foi o único citado nas investigações que teve familiares expostos em reportagens. "A imprensa revirou minha vida toda, revirou até a vida do meu irmão, da minha irmã, que não mora nem no Brasil, expôs tudo. Expôs áudio da minha filha", lamentou.

O ex-ajudante de ordens afirma que a família dele está “sofrendo”com as investigações e reportagens. "Parece que a imprensa não me larga. Parece que qualquer coisinha minha eles querem vazar, que não sei por que eles acham interessante, ou sei lá quem", reclamou.

O militar se emociona e chora ao falar do áudio da filha. “Tanto que... Depois que vazou a porcaria do áudio, minha filha fica chorando em casa. 'O que vai acontecer com meu pai?'. Então, assim, é um desserviço que essa porcaria da imprensa faz, de pegar um áudio privado de amigos, o cara tá desabafando, vivendo um problema que eu tô vivendo [há] mais de sei lá quanto tempo, e expor isso como se fosse matéria de futebol. Como se fosse outra matéria pra dar clique, pra dar like, sei lá", disse Cid.

 

Fonte: Brasil 247 com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário