Joaquim de Carvalho, repórter especial do Brasil 247, está em Curitiba e Foz do Iguaçu para acompanhar o julgamento e produzir um documentário exclusivo
Começou às 9h30 desta quarta-feira (12) o segundo dia do júri popular de Jorge Guaranho, ex-policial penal réu por homicídio duplamente qualificado pelo assassinato de Marcelo Arruda, tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) e guarda municipal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O julgamento ocorre no Tribunal do Júri de Curitiba dois anos e meio após a morte de Arruda, que foi baleado por Guaranho enquanto comemorava seus 50 anos de idade com uma festa temática do presidente Lula e do PT.
O jornalista Joaquim de Carvalho, repórter especial do Brasil 247, está em Curitiba e Foz do Iguaçu para acompanhar o julgamento e produzir um documentário exclusivo intitulado Justiça para Marcelo Arruda. A produção contará com depoimentos e cenas inéditas sobre o caso e pode ser apoiada por meio de financiamento coletivo neste link.
Além de Joaquim de Carvalho, o jornalista Marcelo Auler também fará a cobertura diária do julgamento, trazendo atualizações e análises sobre o andamento do caso.
Veja as últimas atualizações do julgamento:
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário