Cumprindo determinação do secretário de estado da saúde, Beto Preto, o diretor da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, Lucas Leugi, está abrindo as portas da instituição para professores e alunos de cursos técnicos na área de saúde.
Nesta terça-feira (25), Leugi recebeu a visita do diretor Fernando Pinheiro e das coordenadoras do curso de enfermagem Luciana Silva e Gislaine Carvalho; e do curso de farmácia, Fernanda Silva, do Colégio Estadual Cerávolo.
“Prestamos informações ao diretor e coordenadores de cursos técnicos sobre a estrutura da 16ª Regional de Saúde, serviços mantidos, equipamentos e entrega de medicamentos, entre outras atividades da nossa rotina diária”, relata Lucas Leugi que, após reunião com o diretor e coordenadoras, acompanhou a equipe numa visita em todos setores da Regional de Saúde.
Segundo o diretor da 16ª RS, a orientação repassada pelo secretário de saúde do Paraná, Beto Preto, é no sentido de abrir as portas para quem está estudando e aprendendo na área de saúde. “Em relação ao Colégio Cerávolo estamos abrindo a possibilidade de estágio supervisionado e de visitas técnicas. Atualmente, o Cerávolo mantém 310 alunos nos cursos técnicos.
“Ficamos satisfeitos com o diálogo mantido com o diretor Lucas Leugi e, principalmente, com a possibilidade de ofertar estágios para nossos alunos e também visitações técnicas”, disse Fernando Pinheiro, do Colégio Cerávolo.
Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário