sábado, 4 de janeiro de 2025

VÍDEO: Mulher se revolta após comissárias negarem bebida alcoólica em voo e surta

 

Montagem de duas fotos de confusão em voo
Registros de confusão durante voo – Reprodução/Instagram
Um voo da companhia aérea FlySafair, que fazia o trajeto entre Durban, na província de KwaZulu-Natal, e a Cidade do Cabo, no Cabo Ocidental, África do Sul, foi palco de um incidente polêmico envolvendo Nobuntu Mkhize, gerente de uma corporação de radiodifusão sul-africana, que foi flagrada por outros passageiros exigindo bebidas alcoólicas de forma insistente.

Em vídeos que circulam na internet, é possível notar sinais de embriaguez enquanto ela direcionava ofensas às comissárias de bordo. A situação escalou quando a mulher se levantou de seu assento e passou a proferir insultos racistas e comentários depreciativos: “Você é uma mestiça de Mitchells Plain, todos esses anéis de ouro, mas nenhum diploma. Agora mesmo, quando pousarmos, vou pegar um Uber para casa. Você nem tem carteira de motorista. Você nem tem carro”.

O ápice do confronto ocorreu quando a mulher arrancou sua própria peruca durante a discussão e um homem que estava próximo tentou intervir, pedindo calma aos presentes e alertando para que ninguém a tocasse. Após o pouso em solo na Cidade do Cabo, Mkhize foi detida por comportamento perturbador e agressivo a bordo. A passageira foi entregue à polícia local para responder por suas ações.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário