Neste domingo (5), usuários da plataforma X, antigo Twitter, foram surpreendidos com o vazamento de dois vídeos íntimos envolvendo um pastor da Igreja Renascer Pentecostal, de Salvador (BA). O protagonista das cenas seria Diego Vinícius, mas a identidade do líder religioso não foi confirmada, e a origem das gravações permanece desconhecida. Até o momento, ele não se manifestou sobre o caso, mas desativou suas redes sociais.
O conteúdo dos vídeos gerou grande repercussão na rede social, com internautas fazendo comentários jocosos e trocadilhos envolvendo o papel religioso do homem e as imagens vazadas.
Um dos usuários ironizou: “ele deveria abrir o onlyfans gospel”. Outras publicações usaram expressões como “que cajadão” e “passada com o tamanho do cajado do varão”, enquanto outros pediam mais informações sobre o pastor de forma humorística.
Apesar das críticas e do tom humorístico de muitos comentários, outros usuários destacaram a gravidade da situação, cobrando maior respeito e responsabilidade ao lidar com o tema. A Igreja Renascer Pentecostal ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário