quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Marçal admite que vídeo com Trump foi antes da posse nos EUA

“Sim, foi em Mar-a-Lago. Eu segurei o vídeo [até a posse] para valorizar. Eu sou um investidor”, disse o ex-coach da extrema-direita

Pablo Marçal e Donald Trump (Foto: Reprodução/Vídeo/X)

Ex-coach de extrema-direita Pablo Marçal admitiu nesta quinta-feira (23) que o vídeo em que ele aparece ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é fake, não foi gravado durante a posse do estadunidense na segunda-feira (20). Segundo a coluna de Malu Gaspar, no Globo, o vídeo foi feito no dia 4 de janeiro, durante uma hospedagem de dois dias no resort de luxo Mar-a-Lago, na Flórida, que pertence a Trump.

“Sim, foi em Mar-a-Lago. Eu segurei o vídeo [até a posse] para valorizar. Eu sou um investidor”, disse Marçal por telefone dos Estados Unidos. “Deixei para soltar os vídeos depois da posse porque os bolsonaristas ficam malucos. Eles querem me por como inimigo da direita, como o Paulo Figueiredo e o Fabio Wajngarten”, disparou.

No vídeo, que já alcançou 18,1 milhões de visualizações desde quando foi publicado na última terça-feira, Marçal aparece pedindo ao então presidente eleito dos EUA para que “salve o Brasil”. O registro intrigou deputados e aliados de Jair Bolsonaro que foram ao Multicultural Ball, um dos bailes de gala da cidade em celebração ao início do novo governo.

Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário