sábado, 4 de janeiro de 2025

Lindbergh vê candidatura de Gusttavo Lima como “rachadura no bolsonarismo”

Futuro líder do PT na Câmara diz que Bolsonaro “não tem mais controle de nada”

Lindbergh Farias (Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados)

O deputado Lindbergh Farias (PT-RJ), futuro líder do PT na Câmara, demonstrou entusiasmo ao comentar a possibilidade de o cantor Gusttavo Lima se candidatar à Presidência da República em 2026. O parlamentar afirmou que a decisão do sertanejo sinaliza uma cisão dentro do bolsonarismo, indicando a perda de influência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A intenção do cantor Gusttavo Lima de se candidatar à presidência está criando rachaduras no bolsonarismo. Bolsonaro sabe que não tem mais controle de nada! Estão chamando o cantor de traidor!”, declarou Lindbergh.

A revelação de que Lima pretende concorrer ao Palácio do Planalto foi divulgada originalmente pelo Metrópoles, na coluna Grande Angular, na última quinta-feira (2/1). Segundo o cantor, o “Brasil precisa de alternativas” para a eleição presidencial de 2026.

Nos bastidores políticos, especula-se que Gusttavo Lima estaria articulando alianças com possíveis candidatos ao Planalto, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União). Aliados de Bolsonaro veem essa aproximação como um “jogo cassado”, no qual Lima estaria sendo usado para blindar Caiado de críticas de grupos bolsonaristas.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário