A bancada bolsonarista, por orientação do ex-mandatário, apoia Davi Alcolumbre (União-AP) ao comando da Casa
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
Jair Bolsonaro (PL) demonstrou insatisfação com a candidatura do ex-ministro e atual senador Marcos Pontes (PL-SP) à presidência do Senado. Em entrevista ao canal AuriVerde, no YouTube, Bolsonaro classificou a iniciativa como "lamentável" e afirmou que ela ocorre sem o aval do partido.
“Eu elegi você em São Paulo. Deixei de lado o meu amigo Marco Feliciano, com uma dor no coração enorme. Deixei de lado o Marco Feliciano para te apoiar ao Senado e esse é o pagamento?”, disse.
A bancada bolsonarista, por orientação do ex-mandatário, apoia a candidatura de Davi Alcolumbre (União-AP) ao comando da Casa.
O acordo prevê que o PL indique um nome para a vice-presidência. Na eleição anterior, a sigla optou por não apoiar Rodrigo Pacheco (MDB-MG), foi derrotada e acabou excluída da Mesa Diretora.
“A única forma de nós sermos algo dentro do Senado e não sermos zumbis como somos hoje é não tendo um candidato. Se não conseguimos ganhar com o Rogério Marinho (PL-RN), que é um baita articulador, não vai ser com você agora”, afirmou Bolsonaro.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário