Camila Florindo D’Avila, de 23 anos, foi encontrada morta na última terça-feira (14) em uma mata na cidade de Ibaiti, no norte do Paraná. A jovem havia sido sequestrada em 8 de outubro de 2024, na cidade onde morava, em Araquari (SC).
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, o namorado da vítima era o alvo do sequestro. Ele era investigado por participação em uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas.
O casal estava em casa no momento do sequestro. “Ocorria uma disputa por pontos de tráfico de drogas e por cargos dentro de uma organização criminosa. O alvo deste grupo criminoso, que sequestrou a Camila, seria o companheiro dela. Mas no momento em que foram fazer a captura dele, ele conseguiu se evadir e a Camila foi sequestrada”, disse o delegado Jose Gattaz Neto em entrevista à RPC.
Ainda segundo as investigações, Camila foi levada viva para Curitiba, onde um dos sequestradores foi morto a tiros por membros da mesma facção. A suspeita é de que a jovem tenha sido morta para que não denunciasse os envolvidos.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário