domingo, 19 de janeiro de 2025

Homenagem a Bolsonaro na Times Square custa US$ 45 e pode ser feita por qualquer pessoa

 

Damares mostra Bolsonaro e Michelle projetados em telão na Times Square. Foto: Reprodução/Redes sociais
O vídeo de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro exibido na Times Square, em Nova York (EUA), ganhou destaque nesta semana após a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) compartilhar imagens em suas redes sociais. Na postagem, Damares, que num dia muito louco viu Jesus no pé de goiabeira, afirmou que a projeção era uma “linda homenagem” ao ex-presidente, enfatizando o quanto o casal seria “muito respeitado no mundo”.

No entanto, o influenciador digital Pensando Alto revelou que é possível comprar espaços de até 15 segundos na icônica fachada através do aplicativo TSX por apenas 45 dólares. “Qualquer pessoa pode fazer isso. É só baixar o aplicativo, fazer uma conta, subir a foto ou o vídeo e escolher o horário. Custa baratinho”, explicou em seu vídeo.

“Mas é incrível como tudo que envolve o bolsonarismo é uma grande mentira”, criticou o influenciador, ao comentar o fato de a senadora ter apresentado a projeção como se fosse uma homenagem espontânea. Ele ainda ressaltou que turistas costumam aproveitar o momento para filmar as imagens exibidas no painel e compartilhar nas redes sociais.

Em meio à polêmica, Damares Alves defendeu Bolsonaro, lamentando que ele não tenha recebido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a permissão para comparecer à posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

“Não deixaram meu presidente Bolsonaro ir aos Estados Unidos e seus admiradores decepcionados estão exibindo o casal mais amado do Brasil na Times Square”, escreveu a senadora.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário