De acordo com a Polícia Militar, o gerente sofreu ferimentos na cabeça, orelha e ouvido.
Momento em que o gerente é atacado (Foto: Reprodução)
Um homem de 29 anos foi preso no sábado (18) após atacar o gerente de um supermercado com uma pá em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O caso, divulgado pelo g1, ocorreu por volta das 19h e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
◎ Como aconteceu o ataque?
Segundo as imagens, o agressor entrou no supermercado e caminhou até uma prateleira com pás. Após escolher uma, dirigiu-se à entrada do local, onde o gerente, de 43 anos, falava ao telefone. O homem desferiu um golpe na cabeça da vítima por trás, deixando-a inconsciente no chão.
De acordo com a Polícia Militar, o gerente sofreu ferimentos na cabeça, orelha e ouvido. Ele foi socorrido e levado a um hospital da região, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
◎ Motivação do crime
O suspeito relatou à polícia que o ataque foi premeditado. Segundo ele, a motivação veio de reclamações feitas por sua esposa, que também trabalha no supermercado, a respeito do gerente. No entanto, o conteúdo das reclamações não foi revelado pelas autoridades.
◎ Relação entre vítima e agressor
A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre um vínculo direto entre o gerente e o agressor. O ataque teria sido motivado pela indignação do suspeito em defesa da esposa.
◎ Prisão e autuação
O homem foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Ele não é funcionário do supermercado, segundo informações da Polícia Militar.
◎ O que diz o supermercado?
Em nota oficial, o estabelecimento informou que apura os fatos e reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar de seus funcionários e clientes.
"No momento, estamos apurando os fatos de forma detalhada para entender plenamente a situação e tomar as medidas necessárias. Reforçamos nosso compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e clientes, valores que sempre guiaram nossa atuação", destacou o supermercado.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e os desdobramentos do ataque.
Fonte: Brasil 247 com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário