Mireylle foi uma das quatro sobreviventes do acidente com um avião Cessna Citation 525
Família se acidentou após avião ultrapassar o limite da pista (Foto: Reprodução-redes sociais)
A empresária Mireylle Fries, de 41 anos, está em estado grave após ser resgatada do acidente aéreo que chocou Ubatuba, litoral norte de São Paulo, na última quinta-feira (9/1). Segundo informações do portal Metrópoles, ela foi socorrida inicialmente na Santa Casa de Ubatuba, onde passou por uma cirurgia de emergência, e transferida em seguida para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, onde permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mireylle foi uma das quatro sobreviventes do acidente com um avião Cessna Citation 525, que explodiu ao ultrapassar a pista de pouso na Praia do Cruzeiro. A gravidade de seu quadro preocupa familiares e amigos, que acompanham de perto sua luta pela vida.
O marido de Mireylle, Bruno Almeida Souza, de 45 anos, e os filhos do casal, de 6 e 4 anos, também estão internados no mesmo hospital. Apesar de estarem em UTI, o quadro clínico dos três é estável, segundo a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
O acidente resultou na morte do piloto da aeronave, Paulo Seghetto, de 55 anos, que chegou a ser retirado das ferragens com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A aeronave pertence à Agrícola Fries, empresa da família das vítimas, e transportava cinco pessoas no momento do impacto.
A prioridade agora é o acompanhamento médico de Mireylle, cuja recuperação é vista como um grande desafio. Amigos da família e membros da comunidade têm demonstrado solidariedade diante do drama vivido por ela e seus familiares.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário