sábado, 25 de janeiro de 2025

Carlos Bolsonaro chama Marçal de “Farçal” e diz que ex-coach tenta destruir seu pai

Marçal afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro só considera seus parentes como candidatos à Presidência nas eleições de 2026

      Carlos Bolsonaro (Foto: Divulgação)

O vereador Carlos Bolsonaro (PL), do Rio de Janeiro, voltou a criticar o ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, em um novo capítulo da briga entre o clã Bolsonaro e o empresário. Na última sexta-feira (24), Marçal afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) só considera seus parentes como candidatos à Presidência nas eleições de 2026. O ex-coach já afirmou que quer ser candidato em 2026. As informa ções são do Globo.

Em resposta, Carlos chamou o empresário de “Farçal” e disse que ele tenta destuir seu pai desde 2018. "Farçal é o único cara que se diz de direita que tenta destruir Jair Bolsonaro desde 2018, mentindo dissimuladamente e dizendo que o apoia. São apenas fatos. De resto, qualquer um faz o que quiser. Trago apenas informações achadas por qualquer um. Os caras não dão ponto sem nó. Todos estão CARECAS de saber", escreveu.

"Sempre que Bolsonaro se destaca num momento positivo para o sofrido Brasil eles saem da toca unidos como a peça macaquinhos e os 'inocentes os colocam nos holofotes de forma ingênua' Confia!", completou.

Nesta semana, Carlos Bolsonaro também criticou um vídeo publicado por Marçal em que o ex-coach aparece interagindo com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Nas imagens, Marçal pedia para o presidente americano “salvar o Brasil. Trump respondeu afirmando que ama o país.

Em resposta, Carlos Bolsonaro acusou Marçal de ser oportunista. "Eles sabem do que se trata. Eles somente querem esculhambar usando inocentes e oportunistas aproveitando mais uma cena. Está tudo redondinho com os deuses", comentou em uma publicação.

Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário