Um grave acidente na BR-116, em Medina, interior de Minas Gerais, causou a morte de um homem de 35 anos e deixou um adolescente de 16 anos gravemente ferido na segunda-feira (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem seria o condutor de uma das carretas envolvidas na colisão frontal. A vítima fatal, identificada como Luís Oliveira, conhecido como “Carcaça de Grilo”, estaria dormindo no veículo, segundo testemunhas.
De acordo com a Polícia Militar, a carreta conduzida pelo adolescente invadiu a contramão, provocando o acidente. Luís Oliveira, pai do jovem, teria pedido para que ele assumisse a direção pouco antes da colisão. O adolescente sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim (MG). A instituição ainda não atualizou informações sobre seu estado de saúde.
A tragédia foi agravada por saques à carga de roupas infantis transportada por uma das carretas. Em vídeos que circulam online, várias pessoas aparecem recolhendo os itens. A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um saco de roupas e dois fardos de calças durante a operação.
Em sua última publicação no Instagram, na sexta-feira (17), Luís comemorava a compra do caminhão que acabou se envolvendo no acidente.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário