“Não podemos permitir que a intolerância crie abismos que separem as pessoas das pessoas. A vida não se materializa entre polos", disse João Campos
João Campos (Foto: Edson Holanda/PCR)
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), ressaltou em seu discurso na cerimônia de posse da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (1º), que o Brasil atravessa um momento de reconstrução, com foco no crescimento econômico responsável e na inclusão social. “O Brasil vive uma era de reconstrução com busca pelo retorno do crescimento econômico responsável, que abraça a inclusão social”, afirmou o prefeito, de acordo com a CNN Brasil.
João Campos também abordou a importância de uma "política positiva", que, segundo ele, deve combinar “alegria e ousadia”. Ao criticar os extremismos, o prefeito enfatizou a necessidade de reafirmar princípios fundamentais como democracia, justiça social, solidariedade e o bem comum. “Não podemos permitir que a intolerância crie abismos que separem as pessoas das pessoas. A vida não se materializa entre polos”, destacou.
Em relação ao seu novo mandato, o prefeito do Recife declarou que um dos maiores desafios para 2025 será atender às demandas mais urgentes da população. Isso inclui a ampliação das vagas em creches, fortalecimento da saúde, urbanização de áreas vulneráveis e a implementação de projetos de mobilidade e infraestrutura.
Sobre a relação com a oposição na Câmara Municipal, João Campos reafirmou a importância do diálogo. “O diálogo é essencial na política, e eu acredito profundamente na importância de construir pontes, diminuir barreiras e buscar convergências”, concluiu.
Fonte: Brasil 247 com informações da CNN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário