Mais cedo, o ministro disse acreditar que o ex-mandatário estava envolvido na produção do vídeo divulgado pelo deputado Nikolas Ferreira
Jair Bolsonaro em São Paulo - 25/03/2024 (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)
Jair Bolsonaro (PL) anunciou, nesta sexta-feira (17), que entrará com uma ação judicial contra o ministro Fernando Haddad, da Fazenda. A informação é da CNN.
Mais cedo, Haddad acusou o ex-mandatário de estar envolvido na produção do vídeo divulgado pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), no qual o parlamentar levantou dúvidas sobre a possibilidade de o Pix ser taxado futuramente pelo governo.
“Irei responder na Justiça. É uma perseguição à minha família”, afirmou Bolsonaro.
O vídeo de Nikolas, publicado no mesmo dia em que o governo federal decidiu revogar a medida de fiscalização do Pix, alcançou cerca de 300 milhões de visualizações.
O que disse Haddad
Nesta sexta-feira, o ministro comentou o discurso da oposição a respeito da medida anunciada pela Receita Federal.
“Eu tenho para mim que o Bolsonaro está um pouco por trás disso, porque o PL financiou o vídeo do Nikolas. […] O Bolsonaro tem uma bronca na Receita Federal pelas questões já conhecidas… a Receita Federal descobriu o roubo das joias, abriu a investigação das rachadinhas, abriu a investigação sobre os mais de 100 imóveis comprados pela família Bolsonaro”, disse Haddad à CNN.
Fonte: Brasil 247 com informações da CNN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário