A ausência da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) na cerimônia principal de posse de Donald Trump, realizada no Capitólio, em Washington, tem gerado memes e piadas nas redes sociais. Os dois, que não conseguiram acessar o evento dentro do Capitólio, precisaram acompanhar a cerimônia de outro local, o Capital One Arena, no centro da cidade.
Internautas ironizaram a situação, dizendo que eles foram “barrados do baile” e compararam o momento a Jair Bolsonaro (PL) assistindo ao evento pela televisão. Em resposta às críticas e brincadeiras, Eduardo Bolsonaro emitiu uma nota explicando o ocorrido. Segundo ele, a cerimônia foi transferida para dentro do Capitólio devido ao frio intenso. Com isso, apenas parlamentares desacompanhados de seus cônjuges, a família Trump, ministros, CEOs de empresas estratégicas e chefes de Estado mais próximos tiveram acesso ao local.
“Todos os demais convidados, incluindo o presidente do Paraguai e presidentes de partidos europeus, foram direcionados ao Capital One Arena”, alegou o parlamentar. Nas redes sociais, porém, o episódio virou piada.
Confira a repercussão:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário