sábado, 11 de janeiro de 2025

Apresentadora argentina desativa Instagram após criticar cabelo de Fernanda Torres

 

Victoria Casaurang, Mercedes Cordero e Paula Galloni zombam até do cabelo da atriz: ‘Sequer foi penteada para a premiação’; brasileiros se revoltam
A apresentadora argentina Victoria Casaurang decidiu desativar temporariamente sua conta no Instagram após ser alvo de uma onda de críticas de brasileiros. O episódio aconteceu após comentários feitos por ela e suas colegas Paula Galloni e Mercedes Cordero no programa de TV do Canal De La Ciudad.

Durante a atração, o trio fez piadas sobre o cabelo de Fernanda Torres na cerimônia do Globo de Ouro, em que a atriz brasileira foi premiada como melhor atriz em filme dramático pelo longa “Ainda Estou Aqui” (2024). Uma das apresentadoras ironizou: “Ela estava tão convencida de que não ia ganhar que nem sequer foi penteada”, provocando indignação nas redes sociais.

As declarações rapidamente mobilizaram os brasileiros, que reagiram com comentários irônicos e críticas às apresentadoras. Celebridades como Tatá Werneck também se manifestaram em defesa de Fernanda Torres. “Como ousas falar de Fernanda Torres?”, escreveu Tatá em tom de indignação. Muitos internautas deixaram mensagens como “Ainda estamos aqui”, em alusão ao título do filme premiado, marcando presença nos perfis das apresentadoras. Frente à pressão, Casaurang desativou sua conta no Instagram, enquanto Paula Galloni e Mercedes Cordero optaram por limitar os comentários em seus perfis.

Mercedes Cordero, uma das participantes da polêmica, utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o caso. Ela afirmou que as declarações foram mal interpretadas e que não tinha a intenção de desqualificar Fernanda Torres. “Uma piada sobre o penteado de uma artista não a desqualifica. Receber uma tonelada de insultos é desproporcional. Nunca zombei dela profissionalmente”, disse. A apresentadora pediu para que os ataques cessassem, alegando ter recebido mensagens ofensivas e até ameaças.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário