Jeniffer Castro, que viralizou após se negar a trocar de assento com uma criança em um voo, voltou às redes sociais para debochar da situação que a tornou famosa. “Bom dia, já estou aqui na correria, arrumando minhas malas porque hoje vou viajar. Já fiz o check-in e é claro que vou na janelinha”, declarou em seus stories.
A confusão que ganhou as redes sociais envolveu uma mãe que tentava resolver a situação do filho cadeirante com a companhia aérea. Segundo a mãe, o garoto teve problemas com a alocação de seu assento, que deveria ser na primeira fileira, conforme a lei. Jeniffer afirmou durante entrevista ao programa Encontro que nunca acusou a mãe de ter gravado o vídeo e que está tomando medidas judiciais para lidar com as consequências da repercussão negativa.
Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram após o ocorrido, Jeniffer expressou sua preocupação com a segurança e afirmou que não recebeu apoio da companhia aérea. A mãe do menino esclareceu que não gravou o vídeo e que estava focada em acalmar o filho durante a confusão.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário