O proprietário de um spa em Mar del Plata, Argentina, gerou polêmica ao criticar turistas que preferem o Brasil como destino no verão. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Augusto Di Giovanni, dono do Spa 12, afirmou: “Eles não têm banheiro, serviços. Vi um vídeo onde tem cardápio por 8000 pesos, é feijoada. Feijão cozido a 40 graus. Por que você não vem comer polenta aqui?”.
Di Giovanni argumentou que a infraestrutura e os serviços na Costa Atlântica argentina são superiores aos oferecidos no Brasil. Segundo ele, “há muitos vídeos de argentinos elogiando o Brasil e dizendo que é mais barato, mas o que eles comparam? Uma cadeira com espreguiçadeira de cana contra a infraestrutura que oferecemos? Sem banheiros, sem hospitais, sem serviços. Não faz sentido.”
O empresário encerrou sua declaração com tom irônico, destacando os atrativos locais. “A Costa Atlântica tem opções para todos os orçamentos, com serviços para toda a família. Primeiro, Argentina; primeiro, nós. Nesta temporada, vamos mudar isso. Um grande beijo para quem está no Brasil, fique aí.”
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário