Nesta terça (10), um bolsonarista foi até o hospital onde o presidente Lula está internado e desejou sua morte. O homem chegou ao Sírio-Libanês, em São Paulo, questionado se o petista “morreu” e reclamando após receber uma resposta negativa.
“Um bicho pra demorar a morrer é ladrão, né? Puta que pariu”, afirmou o homem, que ainda não foi identificado. Outros bolsonaristas têm passado na rua buzinando e protestando contra o petista.
O presidente foi submetido a uma cirurgia de emergência na madrugada desta terça para drenar um hematoma de hemorragia intracraniana. Segundo o hospital, o quadro de saúde do petista “evoluiu bem” na manhã de hoje.
Ele deve permanecer em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por 48 horas e está acompanhao pela primeira-dama Janja da Silva. A hemorragia foi causada por um acidente sofrido em outubro deste ano no Palácio da Alvorada, quando Lula caiu no banheiro.
Lula foi examinado na unidade de Brasília do hospital na noite desta segunda (9) e transferido para São Paulo no mesmo dia. O médico Roberto Kalil afirmou que sua volta para Brasília depende da evolução do quadro de saúde, mas que a expectativa é que o retorno ocorra na semana que vem.
A cirurgia, chamada de trepanação, consiste em uma pequena perfuração no crânio para introdução de drenos. O procedimento durou cerca de duas horas.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário