Lula desembarcou na capital paulista às 23h de segunda-feira (9) e foi imediatamente conduzido ao Hospital Sírio-Libanês
Lula, 28/11/2024 (Foto: Ricardo Stuckert/PR)
A transferência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de Brasília para São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para drenagem de um hematoma intracraniano, foi tratada por seus assessores próximos como uma verdadeira "operação de guerra". A declaração foi revelada em matéria publicada por Lauro Jardim, de O Globo, destacando os esforços para garantir a segurança e agilidade no deslocamento presidencial.
Lula desembarcou na capital paulista às 23h de segunda-feira (9) e foi imediatamente conduzido ao Hospital Sírio-Libanês.
A cirurgia foi necessária após uma ressonância magnética, realizada na unidade de Brasília do mesmo hospital, identificar a necessidade de intervenção para tratar complicações de um acidente doméstico sofrido em 19 de outubro.
A equipe médica dará mais detalhes sobre o procedimento em uma entrevista coletiva marcada para a manhã desta terça-feira (10).
Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário