Momento em que Jorge Iggor desabafa sobre conquista do Botafogo na Libertadores no sábado, 30 de novembro de 2024 – Foto: Reprodução
O narrador Jorge Iggor, da TNT Sports, desabafou sobre a conquista inédita do Botafogo na Libertadores e relembrou um drama pessoal com seu filho, Gustavo. Durante a cobertura pós-jogo, ele relatou o sofrimento do jovem com a derrocada do clube no Brasileirão do ano passado e confessou um sentimento de culpa por tê-lo incentivado a torcer pelo time da “Estrela Solitária”: “Meu filho sofreu a pior dor que um torcedor pode sofrer”, declarou.
Iggor revelou que a ligação com o Botafogo veio por influência familiar e que ele mesmo apresentou o time ao filho. “Eu dei a primeira camisa aos cinco anos e, naquele momento de derrota, doeu mais por ele do que por mim”, disse, emocionado. O título deste ano trouxe alívio ao narrador, que comemorou a oportunidade de celebrar ao lado de Gustavo, agora com 20 anos.
Neste sábado (30), data da conquista histórica e do aniversário de seu filho, Jorge Iggor destacou a importância do momento: “Hoje ele vai ter a maior alegria de torcedor na vida dele. Vou dar o abraço que sempre desejei numa noite de título de Libertadores. Estou feliz por ele, por meu avô e por cada pai alvinegro que viveu essa jornada.”
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário